CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, agosto 2

maldito mês de Agosto.....

....que contigo trazes os milhares de emigrantes à terrinha!!

são mais c'as mães....
trazem o rei na barriga....
e pensam que temos que lhes beijar os pés e agradecer muito por virem gastar o dinheiro que têm no nosso país....

(para que fique registado...não tenho nada contra tais pessoas!!! até porque nunca se sabe o dia de amanhã e posso muito bem vir a ser uma futura emigrante....)


isto tudo só para dizer que ainda agora o mês começou e já estou desertinha para que ele acabe...
é que tenho tido o triplo do trabalho...e isso é chato porque supostamente deveria ser utilizado em férias, para uma pessoa relaxar, carregar baterias, etc e tal....para mim...é o mês onde existe mais movimento, mais trabalho, mais stress, mais confusões...

3 comentários:

Maria disse...

Há emigrantes que também me irritam e muito. Fingem que não sabem falar a lingua materna..

enfim..paciencia.
bjnho.

Sofia disse...

ja sabes o que a casa gasta, né?
é este mes que tiramos as teias de aranha ao "nosso" cantinho ;)
beijo ;)

Anónimo disse...

Tenho um post exactamente sobre este assunto.
Afinal não sou a unica a querer que o mês de Agosto acabe e que os emigrantes desapareçam!! :D