CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, agosto 25

mas o que quero mesmo é um termo para a sopa!

  • uma frigideira
  • um serviço de copos e pratos
  • uma toalha de mesa

desengane-se quem pensa que isto é uma lista para o meu enxoval (sempre quis usar esta palavra aqui) .....isto são apenas umas coisas que a minha querida mãezinha já me comprou para eu depois levar quando entrar na universidade!!!

ok...alguém me corrija se eu estiver errada...faltam 3 semanas para saírem as candidaturas (oh meu deus!oh meu deus!)....mas enquanto eu tento não pensar muito nesse assunto para não me stressar a minha mãe está deserta para me ver pelas costas!!

obrigado mãe!! também te adoro...

2 comentários:

Maria disse...

olha que eu secalhar também vou para fora, e por aqui ninguem fala nisso..
bjnho.

parafina falsificada disse...

isso é completamente normal. O stress de mãe. Ela não te quer ver pelas costas, aliás, aposto que quando te estiveres a despedir vai estar com a lágrima no canto do olho. =P Isso aconteceu-me a mim. Antes de ir embora para Lisboa, a minha mãe andava num stress tremendo, "ainda temos que comprar isto, ai temos que comprar aquilo..." e eu estava completamente tipo: "Ok, mãe. Tem calma!". No dia que fui para Lisboa, embora lhe tivesse dito não sei quantas vezes que não queria cá choradeira, bah, mais valia não ter dito nada. =P

Aproveita o tempo que te resta de férias e, já agora, aproveita o teu ano que aí vem como caloira! =)

Bjs *