CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, agosto 18

se não me querem ver louca de raiva nunca façam isto

"olá olá!!! tudo bem??? lol eu sei que é estranho estar a mandar-te mensagens mas eu estou numa de voltar a ser sociável com o pessoal!! lol bj" - mensagem recebida às 3 da manhã

pois...definitivamente o que mais me apetece fazer às 3 da madrugada é socializar....
qual dormir ou quê...às 3 da manhã eu quero é socializar!!!!

ok..mas tendo em conta que já não vejo a rapariga em questão à coisa de 2 ou 3 anos e que até nem éramos grandes amigas....das duas uma: ou a miúda está a atravessar uma fase difícil da sua vida e precisa de conversar ou então estava perdida de bêbada.....

pensamento para o futuro: ter SEMPRE o telemóvel desligado durante a noite

1 comentários:

Anónimo disse...

curioso...recebi uma mensagem parecida! triste!