CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, setembro 14

atenção atenção!!!

após dias de ausência.....vim dar novidades!!!
pois é verdade...já saíram as colocações não foi???
errrrrrrrrrrrrr

ainda estou completamente anestesiada...tal foi a quantidade de comprimidos que tomei para controlar os nervos e o ataque de choro que tive após saber a minha colocação!!!
sim porque eu entrei para o curso que sempre sonhei!!! =)
daqui a uns anos serei enfermeira (e deus queira que haja emprego para mim)!!!!

(o pior) é que o sonho era ir para Coimbra...mas fui parar a Portalegre!!!
(ainda estou a tentar compreender o que se passou nas médias este ano!!)
é que baseando-me nas médias do ano passado... coimbra e portalegre eram as minhas únicas opções para entrar (confortavelmente) mas por incrível que pareça as médias desceram em quase todas as cidades.....à excepção de Coimbra que subiu IMENSO!!!!
ou seja....se me tivesse (digo bem...se...) inscrito em Lisboa entrava na boa....se quisesse ir para Santarém também tinha sido fácil...e o mesmo acontecia com outras cidades do país....mas já não vale a pena pensar nisso agora....
embora até tivesse uma boa média entrei para Portalegre....e ter entrado é que foi importante!! não é assim???

agora lá está....não conheço a cidade..não conheço ninguém que lá esteja a estudar....tenho muito poucos transportes para lá...não sei se o espírito académico existe se não...
por isso...agora vocês é que poderiam ser-me de grande ajuda!!!
vamos lá a saber....quem conhece aquelas bandas????
quem é que estuda lá??
dêm-me uma luz..vá lá....

(atenção: mas se for para falar mal da cidade...dispenso os comentários!!! loool
já basta ir para lá com o coração partido por não ser a cidade dos meus sonhos...sim????)

5 comentários:

Dani disse...

O mão de ferro é de lá...pode ajudar...

Denise disse...

Não estou em Portalegre, mas também caí de para quedas, o ano passado, em Évora...

Não conhecia ninguém, não sabia nada e fui parar a uma casa com uma estranha... A habituação é fácil e por momento algum pensei em transferências...

Vais ver que gostas, vais ver que vai ser bom. Os anos académicos são do melhor. Acredita, vais conhecer as pessoas mais espétaculas e estranhas da tua vida... =)

É preciso é ter vontade!

Bons estudos e se for o caso, boas praxes (apesar de puxadas, ajudam na integração!)

Beijinhos

Nariz Vermelho disse...

O que interessa é que entras-te, e portalegre parece ser uma bela terra... Parabens

somebodyelsa disse...

espero que corra tudo pelo melhor*

Anónimo disse...

sou de portalegre, e estudo em portalegre, nao desanimes que vais ver que até é uma cidade fixe :P
(la estou eu a puxar a brasa a minha sardinha)