CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, setembro 7

não é que seja conservadora....

quer dizer....se calhar até sou!!!
......conservadora......e retrógrada até!!!!

aiii...mas a mim fez-me um bocado de confusão!!
disfarcei o constrangimento e o espanto quanto ouvi tal comentário por me rir como se não houvesse amanhã....
não tive coragem para explicar porque me ri que nem uma perdida...e mesmo que me pedissem para o dizer não o faria...

que haja homens a fazer a depilação ao peito eu até compreendo e apoio totalmente (desde que não tirem aqueles à volta do umbigo)!! fica bem e eu gosto....
que haja homens a depilar as pernas também não é coisa que "reprove" de todo....
mas agora depilar a zona genital???????? oh my god...oh my god!!!

pronto....agora imaginem a cara de otária que fiz quando um certo amigo meu me disse que fazia...melhor....cara de otária e de bimbalhona...isto porquê???
é que eu sofro de um terrivel mal....a minha mente imagina logo o filme e a situação de que é falada....
por exemplo: se a conversa é acerca de um assalto a um banco...eu imagino logo que estou dentro do banco...é como se estivesse a viver aquilo!!

e pois está claro que isto é mau...é muito mau até....
porque...o que é que a minha cabeçinha inocente foi logo imaginar????? o que foi o que foi???
pois está claro.....visualizou logo uma hipotética sessão de depilação em que o meu amigo é o personagem principal e os pêlos são os figurantes.....

e pronto...isto é frustrante tenho que o admitir....
é que em vez de ser ele a ficar constrangido..não...eu é que faço uma figurinha vergonhosa...

3 comentários:

Nariz Vermelho disse...

E é com isto que tu pensas... pois pois...

paddy disse...

Ah isso é tão gay...

Unknown disse...

ok miuda cresce mais um bocadinho e depois logo ves se tens a mesma opiniao