CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, setembro 15

valha-me deus!!!!

mas afinal de contas no Alentejo não é tudo plano??? errrrrrrr
subi ruas....desci ruas....voltei a subir....olhei para os anúncios colocados nas janelas....gastei um balúrdio em chamadas...vi casas...vi quartos...vi arrecadações com camas...sentei-me em bancos de jardim ao lado dos alentejanos...estive quase a desesperar por não encontrar nada....

......quando sem querer...acabei por encontrar um achado!! um quarto para alugar mesmo ao lado da escola... yeh!!!
e pronto....ali ficarei por tempo indeterminado!!! as minhas companheiras de casa são de enfermagem e uma delas também é caloira e (possivelmente) será da minha turma..

resumindo: até que não desgostei...

adorei saber que não existe nenhum McDonald's por lá...a minha saúde agradece!!

8 comentários:

Hands of Time disse...

Grande aventura :D

Pedro Almeida disse...

Só te digo, os polos universitários fora dos grandes centros urbanos (Lisboa, Porto, Coimbra) são a verdadeira puta da loucura, muito pior do que os atrás citados.
Só tem cuidado é para não engravidares ;)

Mas, a sério, vais adorar a experiência, no final do primeiro semestre já não vais querer outra coisa.

paddy disse...

Ui, eu sou de Portalegre e ando à 18 anos deserta de sair de cá. Mas pode ser que gostes =s

paddy disse...

Ah e alguma coisa que precises de saber sobre Ptg pergunta :)

paddy disse...

Pois Portalegre é mesmo muito calmo. Mas como é pequeno não tens que apanhar transportes para nada, podes andar na rua às 5 da manhã sozinha que ninguém te faz mal, as bebidas são baratas (lol), tens lá o Pingo Doce ao pé da Escola de Enfermagem. Já o Modelo é lá para baixo, tem que se ir de carro. Ah e experimenta o 2 em 1 na Praça da República, tem umas boas tostas :) Bem, qq coisa estás à vontade.

- disse...

No inicio custa sempre um bocadito mas depois de ganhares confiança com os colegas acabas por te habituar e acho que vais gostar...
não coneço a zona.
Mas acredita vais crescer muito... a ter a tua autonomia. boa sorte!
desculpa a invasão...

Maria disse...

O alentejo ainda é bom porque podes andar quase que "á vontade"..
Vai tudo correr bem...:)
bjnho.

Carlos Rangel disse...

Aproveita bem pq vais gostar! No alentejo tem-se uma alta vida!