CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, outubro 31

despeço-me?? não me despeço??

....eis a questão....

por um lado não tenho tido tempo nenhum para descansar...já que venho a casa aos fins de semana exclusivamente para trabalhar....
mas por outro lado...gosto imenso do que faço e dos meus colegas de trabalho....já para não falar que estava habituada a ter a minha independência financeira....

não sei bem o que fazer....

não ter o trabalho facilitava muito a minha vida....
poderia ficar alguns fins de semana em portalegre....
teria mais tempo para estudar....
poderia ir para a tuna e assim alegrava o coração do meu padrinho (ahahahahahahahah)....
mas acima de tudo ia descansar muito mais.....

conciliar um trabalho com um curso de enfermagem não é fácil....
mas se uns conseguem porque é que eu também não hei-de ser capaz?
enfim....tenho que me decidir....

......mais tarde ou mais cedo....

1 comentários:

Maria disse...

Trabalhas em que...?! Eu ando a ver se arranjo um part-time para conciliar com a faculdade..

É que um dinheiro extra faz sempre falta..

bjnho.