CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, outubro 5

isto é tão irritante

tenho tanta coisa a contar...aconteceu-me tanta coisa...disseram-me tanta coisa....que nem sei como começar!!
(o mais certo é esquecer-me de contar a grande maioria das coisas....como já é o normal!!)

bem...vamos lá começar...
ter entrado para Portalegre afinal não foi assim tão mau...até vou mais longe....acho que até foi melhor ter entrado para lá do que para Coimbra!!!
porquê???
bem....um dia eu explicarei melhor a razão de eu ter dito isso...
hoje apenas vou refirir o facto de que se não tivesse ido para Portalegre não teria tido o privilégio de conhecer aquelas pessoas espectaculares que já conheci!!

quanto às praxes....essas foram duras é verdade..
levar com água de bacalhau mal cheirosa todos os dias não era agradável...
lavar o cabelo depois de ele levar aquelas mistelas era um drama e os banhos no Tarro eram um trauma!!
o que se fazia bem era cantar as músicas tradicionais...mas lá está...depois de um certo tempo a voz já doia e a rouquidão já se fazia notar!!
como já se sabe....o que é bom acaba depressa e o último dia foi dedicado ao batismo!! xD
fartei-me de chorar mas foi lindo!!!
foi uma cerimónia de fazer inveja a muita universidade...é só o que tenho a dizer!!

quando tiver acesso as fotos e aos videos eu ponho aqui qualquer coisa só para alegrar os vossos corações....
.....até lá...é esperar!!

3 comentários:

Maria disse...

Ainda bem que estás a gostar..:)
bjnho.

Anónimo disse...

hmm será que há alguma coisa pa contar à madrinha ou simplesmente adoraste Portalegre?! :P ehehe!

e que fique bem claro que na Praxe foste sem dúvida uma das melhores!

bejinhos

a miúda dos 19 disse...

não madrinha..não há nada de especial a contar!! =)
não houve nada de acasalamentos precosses nem coisas do género!!!

nunca pensei é que a fase de adaptação corresse tão bem...