CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, outubro 26

não sei porquê....

...mas algo me diz que muito boa gente não faz a mínima ideia do que vai ver/fazer em enfermagem!!

situação 1: jantar de padrinhos e afilhados

o nosso caro colega teddy bear dá-se mal com o álcool....é um facto inquestionável!!
e se a sangria já lhe dava voltas à cabeça...a imperial dá-lhe muito mais!!
conclusão: toca de vomitar (MESMO À MINHA FRENTE)!!!!!

a mim não me fez confusão nenhuma...até porque continuei a jantar como se nada fosse!!!
o que surpreendeu...foi a quantidade de colegas que fez cara de enjoo e que meteu as mãos à boca para conter a agonia!!!

quando chegarmos à fase das higienes vai ser lindo...ai vai vai.....

2 comentários:

Anónimo disse...

e eu que não percebo nada dessas coisas de Enfermagem afilhada parece-me que higienes é tão bom comparado com muitas outras coisas :P

venham mtos gregos de teddy :D

(e cá estaremos para ver o futuro!lol)

Hugo Rebelo disse...

Decidi pôr travão na leitura.
Estou muito cansado hoje, mas de certo que cá volto.
Que vício. Tens muita graça e és sucinta o suficiente para que a vista não se canse e explícita quanto baste para que se entenda tudo o que é suposto entender.

Muito giro mesmo.

Saudações

coresemtonsdecinza.blogspot.com