CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, outubro 15

eu não mereço tanto! =)

o post abaixo foi exclusivo para falar da Melanie e da noite dela...no entanto outros momentos se passaram...momentos esses que afectaram a minha pessoa!! =)

eu não sei se alguma vez aqui o tinha mencionado....mas.....quem me conhece razoavelmente bem sabe o quanto adoro tunas e o quanto gostaria que me fizessem uma serenata!!
por isso...ouvir pela primeira vez uma serenada foi quase como ir ao céu!!! (sou tão exagerada..eu sei) xD

a noite era para ela e isso era indiscutível....mas lá no fundo...bem lá no íntimo...tava com pena da serenata não ser para mim!!! (oh meu deus...além de exagerada...sou invejosa!!! ...shame on me...)
mas pronto...as lágrimas foram limpas...e o clima de festa continuou: caloiros cantavam para a tuna e a tuna cantava para os caloiros...

estavamos todos alegres e contentes até ao momento em que o meu padrinho de praxe (gosto tanto dele pah) relembra aos outros elementos da tuna que ainda têm mais uma serenata para fazer!!
e nós pronto...pensámos que a noite ia ser dada por encerrada e que cada um ia para a sua cama dormir porque afinal ia haver aulas no dia seguinte (rectificação: as aulas iriam começar horas depois).
mas estávamos enganados....eles não se iam embora....realmente eles iam fazer outra serenata sim....mas a serenata era para outra pessoa que lá estava presente!!!!
a serenata era para.....mim!!!!!!!!! =D

ajoelharam-se....as guitarras começaram a tocar...eles a cantar...
e eu???
bem....eu..ainda sem perceber que era para mim ( sim...sou exagerada, invejosa..e como se não bastasse..sou lenta!! voçês ainda têm algum motivo realmente bom para virem cá ler aquilo que eu escrevo?? lol ) olhava pra trás para descobrir quem era a priviligiada...
até ao momento em que todos apontaram para mim e sussurraram: "a serenata é para ti!!"

pronto...aí deu-se o pânico!! lol
não queria acreditar no que estava a acontecer, olhei para o meu padrinho e ele deu aquele sorriso que só me apeteceu bater-lhe!!! (mas com muito carinho e de forma respeitosa!!! sim??)!!!
quando acabou...agarrei-me a ele como se não houvesse amanhã...e naquele momento pensei: "epah...sou uma sortuda em te ter como padrinho!!! quero-te como amigo para sempre!!!"*

nota: como gostei tanto da primeira...e como a minha foi tão curtinha.....posso ter direito a mais?? vá lá....não custa nada!! =P


*eu sei que vais ler isto....e ainda bem porque quero que o saibas!!!
obrigado joão mendes....obrigado padrinho!!

3 comentários:

Anónimo disse...

lembras-te quando te disse "calhou-te o melhor"??? Eu disse.. :D mereces muito garota! *

Anónimo disse...

AHAHAH... a miúda dos 19 quer uma serenata grande só para ela!!! hmmm pode ser que um dia destes isso se arranje... quiçá!!! Bem naquela noite até havia tempo para mais, foi bem longa:D:D:D

Anónimo disse...

Bem... =)
Sem comentários...
Depois falo contigo pessoalmente... E Joana, o melhor???
Até parece! Miuda dos 19, tu é que tens sorte (Muita!!) de teres uma madrinha fantástica!! Tu sabes, senão não as escolhias.. Já a mim, (in)felizmente para ti, calhei-te na rifa!
Terás direito a uma serenata BEM FEITA e COMPLETA! Não digo quando, pois isso será surpresa... :)
Beijinhos grandes**