CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, novembro 22

Enftuna*

lindo lindo lindo!!!
não tenho palavras para descrever aquele festival....
apenas tenho que dar os parabéns pela excelente organização e pelas fantásticas 5 horas de música, de boa disposição, de humor e de espírito académico!!!

de resto...o que posso dizer mais???
está mais que provado que tenho uma tuna espectacular...
as novas músicas apresentadas estão cinco estrelas...
a minha madrinha está de parabéns porque arrasou...
e o meu padrinho esteve como sempre: impecável!!!

voçês são grandes!!!! e para o ano....cá esperamos o IV Portus Alacer!!
Força!!!

*(seus desgraçados....estão sempre a levar-me às lágrimas e a fazer com que borre a maquilhagem!!!!) xD

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola! N sei quem és e talvez n saibas quem sou, mas deixo-te aqui um enorme obrigado pelas palavras de apoio, carinho e atenção para com a nossa (tua) EnfTuna. è pela força dos vossos aplausos, os sorrisos, as lagrimas que nós continuamos... e tudo vale a pena. um bjo e um obrigado da parte da EnfTuna. Simão "Stick"- EnfTuna

Anónimo disse...

Claro que foi assombroso... Ou não fosse a EnfTuna a mais espectacularmente assombrosa de Portalegre e arredores;)
Vá eu também assino as palavras do Stick!!!
Venham mais que nós cá estaremos para a diversão!!!
bjoka