CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, dezembro 27

e então???

já gastaram o vosso dinheiro todo em prendas???
já comeram tudo o que havia para comer???
já foram simpáticos e atenciosos para toda a gente???
já??? boa....

então podemos falar de coisas bem mais interessantes sem ser relacionadas com o natal???
podemos?? podemos??? boa....

quer dizer...também não há grande coisa a ser dita...ainda estou a mentalizar-me que 2008 esta a dar as últimas...e quando assim é...fico com uma neura de todo o tamanho....

digamos que fico com aquela sensação que poderia ter feito muito mais coisas....aquele arrependimento de não ter dito algo....aquele pensamento que poderia ter feito algo diferente e que hoje poderia estar bem melhor....

e arrependimentos?????
uiiiii....são tanto!!! é que nem vale a pena comentar sequer...

crise existencial???? sim...é capaz de ser isso...
mas também não há muito a fazer agora não é???
2008 está a chegar ao fim e resta-nos despedirmo-nos dele da melhor maneira....sendo assim: Lisboa ou Nazaré????

sim...tanta conversa...tanto raciocínio brilhante...tantas frases elucidativas..para isto: onde vou eu passar a passagem de ano???

(jp...esquece...não vou ter contigo ao Rio de Janeiro....não supliques mais......estás a começar a ser chato!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Esperei achá-lo, mas dizer-te-o nunca mesmo, mas cá vai.Pois que após algumas leituras tenho a informar que este teu blog até tem a sua piada e que a miuda dos 19 tem a sua certa "CAlÁSSE". pois miuda dos 19 uma vez k tu n mostras a tua real identidade. :D

mais uma vez n sei k diga nem k faço.
tu ate me deixas mal. aiai. deixas m mal pk? pronto pk coiso! percebes te???

N sei se é de propósito, se é pura coincidência ou se é alguém com quem me identifico quando leio alguns dos teus postes. o certo é k qd os leio penso k sou eu o moleke do texto e fico sempre a pensar k nunca retribui com nd.

Nunca te disse mas espero k saibas que k te adoro bué mesmo e que acho k tens uma maneira de ser muito fix, simpática e divertida. Tens mais mil coisas que gosto mas o meu vocabulário não me permite tais elogios (nem sei se mereces mas ok). É verdade, n tenho jeito para escrever, muito menos para expressar os meus sentimentos mas pronto, tentei de uma forma simples e directa pois a minha "massa cinzenta" n está em grande funcionamento. :D
Relembro tb por vezes de td que se passou mesmo mas pronto. Como li aí no teu post espero k encontres o "click" k te falta e k a meu ver mereces. Meninas certinhas assim como tu n se encontram nos dias de hj, assim como eu mas em versão feminina. AHAHAH. Se pudéssemos escolher esses cliks era tudo muito mais facil :S.
Dsc kk coisa tb ja agr :D
Escrevo neste post na esperança que pouca ou nig leia, pois já é antigo e tb n dix nd de jeito ahauhau (tou zuando).

Beijo, espero um dia conhecer a miuda dos 19.. kiss***

Anónimo disse...

so mais uma coisa. eu bem te disse k a nazaré era o melhor... :D quem sabe quem sabe???

pois é, nem sempre os mais velhos sabem td.... tb é uma questao de dias...ahuaahuau