CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, dezembro 12

falei com um taxista...

e esta semana consegui!!!! consegui apanhar o comboio das 6:30 da manhã!!! (palminhas palminhas)
pude vir mais cedo para a civilização porque só tive dois dias de aulas.... (venham mais semanas assim!!!)
mas a viagem é para esquecer...
isto de ter que acordar as 5 e pouco da manhã é complicado....
e ter que esperar meia hora por uma locomotiva estando 4 graus negativos não é agradável....
salva-se a parte em que fui obrigada a ouvir a conversa de um grupo de azeiteiros (daqueles com a mania que são irresistiveis e que fazem os corações das raparigas baterem mais rápido) .....graças a eles ri-me como se não houvesse amanhã...

"eu era incapaz de andar numa escola só de rapazes!!! preciso
de ver gajas...preciso de lhes sentir o cheiro!!!"

"olha-me este nascer do sol....agora ter uma gaja agarrada a
mim é que era de valor!!"

"eu já comi a Inês pah...é muita boa a gaja....mas tem um
defeito....fala de mais!!!!"

e dar-lhes bastonadas naquelas bocas????
......isso sim é que era de valor!!!

1 comentários:

Unknown disse...

muída dos 19, atenção que o comboio agora é às 06:09 ;)