CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, dezembro 6

por momentos pensei que estudava numa cidade "normal"

nesta sexta feira tinha só uma aula na qual ia ver um filme qualquer só para não adiantar matéria....
sabendo isso...pensei cá para comigo: "eu não fico cá a fazer nada!!! vou mas é faltar à aula e assim vou mais cedo para casa!! vou apanhar o comboio das 6:30 da manhã e as 9 horas tou na civilização!!"

no entanto a estação dos comboios de Portalegre fica a 12 km do centro da cidade (...coisa pouca...) e às 6 da manha não há autocarros para lá...logo...o único meio de ir para lá é de taxi!!
......e agora vem o motivo pelo qual estou a escrever isto....

é que eu saí de casa às 6 da manhã (feliz da vida por poder aproveitar um dia inteiro na minha cidade) e quando cheguei à zona dos taxis concluí que NÃO HAVIA NENHUM!!!!

Portalegre - capital de distrito - sem taxis durante a "noite"!! genial!!!

"e agora??? como é que eu vou apanhar o comboio???" - disse para mim mesma (já a desesperar e rogando pragas à cidade) até que um carro da polícia pára ao meu lado.....
"estou safa!!!" - pensei eu (nunca tinha ficado tão feliz por os ver)

contei-lhes o que se tava a passar pensando que se iam "emocionar" com o meu relato e tivessem a bondade de me levar à estação dos comboios....mas enganei-me....aquelas bestas só servem mesmo para passar multas!!!

"a esta hora não há taxis!! voçê devia ter pensado nisso antes e vindo falar com eles ontem para requisitar o transporte!!! a única coisa que posso fazer é telefonar para a Central e pedir que eles me dêm um número de um taxista qualquer..mas a esta hora vai ser complicado arranjar algum!!"

" COMO????? REQUISITAR UM TRANSPORTE????? deixe lá isso...com isto tudo...já é impossivel eu apanhar o comboio!! "

moral da história: acordei super cedo...não apanhei o comboio...fui à aula...adormeci a ver o filme...apanhei o expresso das 14 horas e cheguei à minha cidade 3 horas depois!!! foi defenitivamente um dia deitado fora!!

Portalegre é lindo!!! Portalegre é maravilhoso!!! (1...2....3...4....5) Portalegre é fantástico!!! (6....7....8....9....10) Em Portalegre faz muito calor no verão!!.....Em Portalegre cai neve no inverno!!! (respira fundo......respira fundo)

4 comentários:

paddy disse...

Lol não há expressos às 6 da manhã? Para Lisboa há=P

a miúda dos 19 disse...

mas lisboa é um mundo àparte paddy!!!

a tua cidade deixa-me fora de mim!!! looool

Ana A. disse...

Portalegre, rules!!!

Anónimo disse...

Oh afilhada se a estação de comboios fosse no centro da cidade, se houvesse autocarros para a estação e táxis durante a madrugada eu não me estaria a rir com (mais) uma história tua :D :D ahahaha :D

E se os polícias fossem simpáticos terias que regressar ao planeta Terra ou então acordar desse lindo sonho :P

Bejinhos