CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, dezembro 14

quando o telefone toca

"preciso de moedas de 1€ e de 50 cêntimos se faz favor!!"
"vem aceitar-me um vale de fornecedor!!"
"olha...vem-me trazer uma gillete fusion power de 4 unidades...e já
agora trás-me também moedas de 1 centimo se faz favor!!!"
"preciso que me venhas destrocar uma nota de 200€ para eu dar o troco ao
cliente!!!"
"vem aqui passar o teu cartão de supervisora se faz favor!!!"
"chama-me as vendas alimentar à caixa 15!!"
"preciso de ajuda!!! a impressora encravou!! o que é que eu faço
agora???"
"temos gás butano para vender???"
"posso ir à casa de banho??"


foi um dia esgotante....mas assim é que dá gozo

guardar sacos no cabide 25...ir buscar aqueles do 34....voltar a pôr sacos no 16....telefones sempre a tocar....ajudar colegas....ir buscar moedas ao cofre...atender clientes....esclarecer clientes....falar com clientes....e dar-lhes o livro de reclamações para a mão.....

....um dia normal....num supermercado perto de si....

2 comentários:

Sofia disse...

Muito bem, com 19 aninhos já supervisora de caixa?!
Eu também trabalhei num supermerecado até há bem pouco tempo.
Trabalhava na charcutaria mas fazia um pouco de tudo... "Hoje és mais precisa ali. Amanmhã vais para acolá substituir aquela quer tá de baixa. Logo à tarde, vais para além poque têm muitos clientes." E foram assim três anos a conhecer de tudo um pouco do que se faz num supermercado... E agora que trabalho num escritório, tenho imensas saudades daquela azáfama, dos clientes e de tudo!

Bonm trabalho! beijo

Anónimo disse...

A minha afilhada é o máximo :P **