CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, dezembro 19

à sexta-feira é uma alegria!!

chego à minha cidade (ainda carregada com malas e tudo) toda a gente me cumprimenta...toda a gente fala para mim...toda a gente quer saber se estou bem...toda a gente se preocupa comigo!!!

....quer dizer....
toda a gente é mas é calhandreira e quer saber da minha vida!!!

"então e aquilo em Portalegre como é que é?? está tudo a correr bem??"
"e rapazinhos??? aposto que já andam muitos a chatear-te!!!"
"pareces cansada rapariga...festas até às tantas não é???ai a vida de estudante...."
"e então...já sabes dar injecções???"
"olha....ainda bem que vens ai...dói-me aqui as costas e o peito...o que é que achas que tenho???"

vamos lá a ver se a gente se entende...
lá por eu ter saído de casa dos meus país não quer dizer que vá logo arranjar um namorado...
ando cansada não é pelas festas (que não vou) mas é pelos estudos (existe uma coisa que se chama frequências boa??) ...
estou à 3 meses no curso e já querem que eu dê injecções e que dê conselhos de saúde??

tivessem dito mas era "(miúda dos 19) és tão linda!!! estás tão elegante!!! queres ajuda a levar a mala???" é que tinha sido de valor!!!

1 comentários:

Nariz Vermelho disse...

Miúda dos 19 és tão linda! estás tão elegante! queres ajuda a levar a mala?