CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, janeiro 24

felizmente o meu anti-vírus é fantástico

ultimamente ando a receber umas coisas giras pelo mail...

"Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o
conhecimento, tocar o céu contigo..."

"Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e
querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa:você."

"Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me excita, me
tranquiliza, me perturba, me mata... tenha pena de mim..."

"Se me mostrarem mil mulheres, espero passar um milhão para pode
escolher você."

...que depois remetem-nos para um arquivo qualquer de fotos!

estou desolada...completamente de rastos (cof cof cof)
eu que por breves momentos pensei ter um admirador que estava a ter a coragem de se declarar....e afinal....eram apenas vírus!!!
ai pah....não se faz!!!

0 comentários: