CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, fevereiro 10

agora é só esperar até Maio!

definitivamente estava a precisar de alguma coisa para me animar...e consegui!!

escolhi a melhor maneira para agora estar super contente e acima de tudo motivada para as semanas que me esperam... (não....não passei a tarde toda a comer chocolate....nada disso...)
....fui ver foi do meu traje!!! =)

contive as lágrimas...mas não consegui esconder a satisfação de o estar a vestir!
e agora peço desculpa a todos os estudantes de outras zonas do país mas eu tenho que dizer isto: o traje de Portalegre é lindo!!!!
eu sei que o capote é pesado...e que andar um dia todo com os sapatos vai custar um bocado....mas quero lá saber!!

vá....agora que venha o mês de Maio e com ele a semana académica....
....o traje não é para ficar no armário pendurado....

1 comentários:

LadyBug disse...

A primeira vez que enverga o traje é inesquecível!!

LINDA!!

Eu agora estou mais próxima do dia em que vou envergar o traje pela ultima vez... Vou chorar tanto!! [*snif*][*snif*]

Aproveita bem!! :)

Beijinhoooo