CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, fevereiro 5

ARRRGGH!!!!

estou a entrar em desespero!!!

hoje tive que apresentar um trabalho...e para ter tudo pronto...ainda não toquei na minha sebenta de enfermagem!!!
ou seja...quero com isto dizer que...ainda não estudei nada para a frequência que vou ter......AMANHÃ!!!

pois...não sei porquê mas estou com uma leve sensação de que me vou espalhar ao comprido!!!
....mas mesmo à grande!!

cábulas???? nahhhhh
copiar???? não me parece...
então e fazer uma noitada para estudar alguma coisa e depois andar feita zombi no dia seguinte??? pois...é mesmo isso....

3 comentários:

Ivan Mota disse...

À falta de melhor. Um café de meia em meia hora e as tele-vendas na Tv. De resto é.. dares o teu melhor.

Ivan Mota disse...

Boa Sorte!

Cat disse...

boa sorte! Força