CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, fevereiro 9

bora lá dramatizar um bocadinho

não sou casada nem tenho filhos para criar...
não tenho nenhum animal de estimação que me faça sair de casa para o ir passear...
não tenho nenhum namorado que me faça suspirar como se não houvesse amanhã...
aquilo que faço no meu trabalho...qualquer pessoa pode fazer...
os meus pais continuam distraídos com a sua própria vida e a não dar por mim....
tenho amigos que deviam dizer mais vezes: "gostamos de ti"...

não sei o que se passa...
será que o problema é meu??? sou eu que estou mal???
será apenas uma crise existencial...ou um colapso nervoso?
pois não sei...

o que eu sei é que estou agoniada de ver tantos corações e palavras "amo-te" pela rua...
(sim...tem tudo a ver com o contexto do post...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Aaaah dia doa namorados ...

Ok estou como tu. DETESTO ESSE DIA --'

Anónimo disse...

Mimada....

Polly Jean disse...

Não te preocupes, isso passa, é só uma data. Calma que quando fores mais velha, com namorado ou casada, e vais pensar "que seca, tem mesmo que ser um dia diferente?" e não te vai apetecer fazer nada num dia tão comercial

Anónimo disse...

venho por este meio enfernizar te a vida e defender o grandioso dia dos namorados!!! apesar d td, este dia so é comercial para kem ker, e sim pode ser um dia especial...nao k, eu pessoalmnt, precise de pretextos para tornar os dias especias...ou por ser uma data...seja! o teu problema, bananinha, é k nao ha o dia dos desnamorados! hihi ou dos meionamorados, né? ate t podes keixar mt...