CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, fevereiro 26

mas obrigado na mesma

eu acho uma certa piada ao pessoal que após vir aqui ler o blogue me diz que eu devia era ter ido para letras e não para enfermagem!
não...a sério que acho piada....

se por um lado elogiam a forma como escrevo, que segundo eles: "tens um certo jeito para a coisa", por outro...inconscientemente (ou não)...acabam por duvidar das minhas capacidades em vir a ser uma boa profissional de saúde.

esses meninos e meninas esquecem-se é que este digníssimo espaço apenas foi uma forma que eu arranjei para ocupar o (pouco) tempo que tenho e também de deixar uma marca da minha existência por este mundo!!! (cof cof cof)

gosto muito dele....pois gosto.....detesto deixá-lo ao abandono....e tento vir cá todo o santo dia (nem que seja só para ver se veio cá muita gente e/ou se vocês já tomaram a pujança de serem meus seguidores ou não)....mas não me estou a ver a ganhar a vida a escrever!

e pronto meus amores...é isto...por muito que vos custe acreditar e aceitar...enfermagem é a minha vida......
...e quem sabe não nos encontramos um dia....
....num hospital perto de vocês!!!

(não é que vos queira mal...ok??...era só uma piada...)

1 comentários:

Ivan Mota disse...

Um dia Alcina Lameiras disse: Não negue à partida uma ciência que desconhece; e se me é permitida a inconfidência .. eu vou abjurar essa afirmação alterando-a. Não negues uma evidência lógica. Tens imenso jeito para a escrita, e sim.. é possível conciliar as duas áreas. Olha o Lobo Antunes, por exemplo. Tem o curso de medicina, e é escritor. Quem sabe.. e porque não?