CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, abril 7

6 meses de carta e pouca experiência

no fim de semana houve jantarada com os colegas de trabalho...
e para causar impacto...queria chegar em grande estilo ao restaurante...
por isso...pedi aos meus pais se podia levar o Audi Q7... (cof cof cof)
bati o pé...fiz chantagem emocional...fiz uma birra de todo o tamanho...mas não deu em nada...

deram-me a chave do Renaut 19 para a mão e ainda me deram a seguinte recomendação: "juizinho hã!! olha que se bateres com ele não tens mais nenhum nos próximos tempos!!"

e eu lá fui...fiz-me à estrada e a coisa até estava a correr bem....
(sim porque conduzir carros a gasolina e sem direcção assistida é coisa para profissionais)
....até ao momento de chegar à porta do restaurante (onde já estava grande parte dos meus colegas)...

antes que comece a onda de gozo e que me chamem naba e cenas do género vou já dizer o seguinte: estava tudo controlado!!! já que não pude levar o Audi (que é para não dizerem que os funcionários da SONAE ganham bem) tive que arranjar um esquema diferente e original para chegar em grande estilo!!

assim sendo....o que é que aconteceu???
bem....digamos que deixei o carro ir abaixo...e curiosamente não o consegui pôr a andar outra vez..por isso os meus queridos colegas começaram a noite a empurrar o carro...caso contrário ele ficaria no meio da estrada!!!

agora sabe-se lá bem porquê....eles andam a gozar comigo como se não houvesse amanhã!!
ainda não perceberam que fiz de propósito...coitados!!! :D

2 comentários:

Maria disse...

Lool. Todos os principiantes fazem isso... Não te preocupes..

beijinho.

Anónimo disse...

Es demais!
È o renault a ir abaixo e o pegeot a meter a 5a!
ahahahah