CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, abril 23

e diz que é assim

novidades aos molhos!!! novidades aos molhos!!!

(SIM)....eu bem disse que novos tempos iriam surgir...
o mês de Abril está a acabar em grande....para dar entrada ao grande mês de Maio!!
(DURANTE)...(OS)....(PRÓXIMOS).....(TEMPOS)....(NÃO) vou ter vida própria!
basicamente vou voltar a desaparecer do mapa...os meus amigos que me perdoem mas é por uma boa causa!! eu sei que me adoram e que estar muito tempo sem a minha presença é uma tortura e não sei mais o quê....mas o estágio de primeiro ano está quase a começar!!!
vamos lá ver se depois (CONSIGO) dar umas quantas intramusculares, fazer umas quantas algaliações, pensos e outras coisas giras....

mas antes disso...vou ter que me despedir da "anquilose"!!
o meu tempo de caloira está a dar as últimas por isso está quase na hora de (TIRAR) o traje do armário e assumir a minha "categoria" de superior!!
curiosamente (ESTE) meu (SORRISO)....(PARVO) tem estado bastante presente!
sabe-se lá bem porquê..ele não me sai (DA)....(CARA) nem por nada!!

vá...tudo bem que tenho grandes motivos para andar feliz e contente...mas os trabalhos e as frequências ainda não acabaram e só esse pequeno pormenor faz com que eu volte das minhas idas à Lua!!

ahhhhh já agora aproveito o momento para informar que (SIM) senhor...a miúda dos 19 tornou-se um projecto de tunante!!!
(SIM).....(ENTREI)....(PARA)....(A)....(ENFTUNA)

:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Puxa fiquei muito feliz e aliviado com isso. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil

Toupiça disse...

Tava a ver que o grande drama não era desmistificado no blog!!! lol... Antes demais parabéns pelo sucesso da tua passagem de fã a projecto de tunante!!!
quanto ao estágio... há-de ser o que tiver que ser!!! finalmente vias sentir que não andas a fazer grande coisa nas aulas!!!lool...
bjoka

Sofia disse...

então parabens!!!
ve la se estudas, si?
um grande beijo ;)

Carlos Bonaparte disse...

Olá!
Bom... sei que não me conheces, de todas formas passei por aqui e senti tão boas energias, que decidi comentar;

Chamo-me Carlos, tenho 23 anos e sou estudante da UA, Universidade de Aveiro.

E ao ler este post veio-me à mente os meus tempos de caloiro.
Coisa bonita, ilustrada de sorrisos e muita magia.

Não passou disso, porém, mas a história é longa e não interessa.
O que de mais importante tem a história é que, felizmente, acontece a muito pouca gente. Ou seja que, apesar dos trabalhos, das quedas e dos "levantar"s, o sorriso e a força permanecem sempre.

Assim, desejo-te boa sorte para o teu curso, ainda não percebi qual mas sei que tem a ver com saúde.

Que tudo corra bem e que esse sorriso e essa energia prevaleçam o maior tempo possível... boa sorte!