CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, abril 7

São Pedro querido??? acorda para a vida...

querem ver que vou ter que ir a Portalegre buscar os meus ricos casacos...quentinhos quentinhos que só eles....só porque o raio do sol e as altas temperaturas não resolvem a voltar de uma vez por todas???

aqui para estes lados andamos sempre na paz de espírito...por isso era agradável não ter que me chatear!!sim??

vá...quero novamente aquele sol matinal ao qual já me estava a habituar...aquele que me fazia saltar da cama alegremente bem disposta e espalhando sorrisos às minhas colegas de casa....
quero aquele calorzinho de primavera que me fazia sair de casa despreocupada e sem casacos atrelados a mim...

....afinal de contas vou estar na próxima semana por Lisboa e queria aproveitar para passear por lá....

1 comentários:

Maria disse...

Parece que o frio veio para continuar..

Xoo.

Beijinhoo.