CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, maio 22

aulas de culinária para homens! urgente!

os meus colegas de curso querem-me matar!!

pronto...demorei tempo a perceber e não quis aceitar no inicio...
mas agora que aceitei a ideia (por muito que me parta o coração) recuso ir a jantares de curso com medo de voltarem a fazer o mesmo que fizeram da última vez!!

eu abomino comida condimentada...por isso pimentas e essas coisas não entram na minha despensa....
de maneira que substituir o tradicional refogado de azeite, cebola e alho por azeite, alho e PIRI-PIRI não é lá muito boa ideia...

eu já sabia que homens na cozinha não resulta...
mas nunca pensei que fosse tanto....

as lágrimas vieram-se-me aos olhos...bebi 1 litro de água em menos de nada...tossi como se os meus pulmões quisessem sair da caixa torácica....e o coração trabalhou a 1000....
basicamente ia tento um ataque cardíaco...
ia morrendo e eles a rirem-se de mim....
não há direito!! estou indignada!!

2 comentários:

Eli disse...

Também não sou nada fã de comida muito condimentada.

A mais nova disse...

Loool!! Homens.. lembram-se de cada uma.. 'bora por piri-piri no refugado!! ahah