CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, maio 22

eu (ainda) tenho um blogue...

tenho sido uma desnaturada que nunca mais cá tenho vindo....
mas eu avisei...eu avisei que este mês seria complicado....

o estágio tem sido cinco estrelas...
para quem duvidava da minha aptidão que mude de ideias muito rápido....porque definitivamente eu nasci para ser enfermeira..

quanto à grandiosa tuna deste país...tenho a vos dizer que andamos em digressão pelo país fora..por isso a probabilidade de nos verem por ai feitos malucos...é muito grande!!!
(dia 30 Lisboa não vai ser a mesma)

e pronto...cá estamos...a miúda dos 19 (que na prática deveria chamar-se miúda dos 20 mas que não irá mudar o titulo do blogue...porque não lhe apetece) está cada vez mais cota...e nada de extraordinário tem a contar sobre a sua vida!! o que é uma tristeza!!
por isso vêm cá fazer o quê?? ler post interessantes???
não há cá nada disso.....lamento....

0 comentários: