CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, maio 13

os meus senhorios

antigamente viver numa moradia era um grande desgosto para mim....
gostava imenso de viver num prédio...onde bastava descer as escadas ou entrar num elevador e estava na cidade....e isto porquê??
basicamente pelo facto de, embora vivesse pertíssimo da cidade tinha que estar constantemente a pedir aos meus pais para me irem levar... (o que era um grande aborrecimento)....
.....já para não falar que as saídas nocturnas (também por esse motivo) eram um pouco limitadas....

os anos passaram e agora que estudo fora, todos os dias amaldiçoo aqueles momentos em que desejei viver num prédio!!!!
agora que conheci a faceta dos condomínios, dos restantes condóminos, dos arrendamentos, dos senhorios....agradeço por tudo ter a minha própria casa!!

os meus senhorios entram cá em casa sem avisar, vêm cá várias vezes e entram no meu quarto porque sim....
no entanto desde que uma avisou que se ia embora a coisa piorou....
a Dona Francisca achou que eu tinha cara de agente imobiliária e basicamente depositou em mim a "obrigação" de arranjar uma nova rapariga para vir cá para casa...e desde ai telefona-me regularmente para saber novidades!!
infelizmente nem foi preciso ter tido muito trabalho...em Junho já temos nova residente...
no entanto...a "ideia" não me agrada muito e para além disso também já ando com a minha senhoria pelos cabelos...por isso vou mudar de casa!!!

é mais longe da faculdade... (o que é uma grande chatice) ...mas é mais perto dos bares!! (cof cof cof)

(o drama vai ser mesmo dar a notícia à dona Francisca....a mulher vai ter um colapso...aposto...)

0 comentários: