CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, junho 3

então a modos que é assim...

a Enftuna é a melhor tuna do país!!! (cof cof cof)

no fim de semana passado tive a minha estreia oficial na tuna...e embora já tivesse entrado na formação em outras vezes.. nesta tive direito a palco, luzes, microfones e público com fartura!!

estava super cansada porque já tinha um dia de trabalho em cima mas o meu cérebro só pensava: " Lisboa!! Lisboa!! Lisboa!!"
.....(e foi tão bom entrar pelo palco e ter imensa gente a aplaudir-nos)....

o coração parecia que queria sair pela boca....estava nervosa até dizer chega...pedia a tudo e mais alguma coisa para não me enganar nas letras e nos tons...mas depois....tudo passou!!!
o público estava em delírio....e os meus pêlos também!!! pois porque sempre que acabávamos uma música e as palmas se ouviam eu ficava toda arrepiada!!
do género: "é para mim!!! é para mim!!! as palmas são só para mim!!!" (cof cof cof)

moral da história: naquela noite o coração bateu como se não houvesse amanhã e só dormi 4 horas...(sim porque no dia seguinte esperava-me imensos clientes para atender...)

2 comentários:

Toupiça disse...

Ah... Inveja!!! Também quero uns aplausos só pa mim... Pode ser!??? Senhora candidata...
Bjoka e parabéns!!!
Porque só sabe quem é!!!

A mais nova disse...

a TMP é a melhor tuna do mundo... seguida da TUFMED. mas depois pode vir a tua :)

força nisso, mto boa sorte :D

**