CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, junho 15

novas tecnologias

o fascinante dos telemóveis é que eles têm a capacidade de mandar mensagens e....imaginem lá....de fazer chamadas!!!
(surreal!!!)

normalmente até que não lhe dou muito uso.....mas quando dou... (e neste caso estou a falar de enviar mensagens) ...gosto que me respondam!!
mania esta a minha já viram??
não se compreende bem esta minha necessidade mas enfim....temos pena....

portanto...é bom de ver que a minha pessoa detesta quando demoram horas a responder....e quando nem sequer se designam a responder...ai sim...dá-se o pânico!!
fico fora de mim e revolto-me mesmo à séria!!

isto tudo para dizer que actualmente estou nessa fase!!

definitivamente responder a uma simples mensagem engloba uma elevada capacidade mental e é necessário dispor de muito tempo da nossa vida...
(vida essa que pelos vistos é extremamente ocupada socialmente)

eu só peço que me consiga conter..que não aumente o tom de voz...e que nem sequer parta para a agressão fisica....quando lhe puser a vista em cima!!!
por favor...à que manter o nível...tenho uma imagem social a defender sim???!!! (cof cof cof)

3 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Dá-lhe com força.... mas não lhe atires com o tumovel porque podes parti-lo lol

Stammi bene :o)

Suspiro disse...

eu também sou exactamente assim...
è mesmo uma questão de agressão física sem dúvida!

Tomás disse...

es tao forrenta que nao me segues o blog, nem me metes nos blogs amigos deixa la depois vingo me :D