CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, agosto 24

e por falar de Portalegre...

sinto falta dos meus atrofios com aqueles pequenos seres vivos que são da minha turma (no fundo eu até gosto deles vá..)
sinto falta da minha tuna...dos ensaios...de cantar...de subir para cima do palco...de ouvir os aplausos... (com eles eu sou uma criança feliz)
tenho saudades de quem me fez muito bem...da minha madrinha...do meu padrinho (eu ainda não me esqueci do meu passaporte de caloiro joão! cof cof cof)

....parece que bateu a saudade....de tudo e mais alguma coisa....
de fazer a viagem a cantar desalmadamente...com um sorriso na cara e como se a minha vida fosse fantástica...
de subir aquela bendita subida/rampa/inclinação acentuada (o que vocês quiserem) até chegar à minha faculdade...
da minha humilde casinha...e do meu quarto tão amoroso...
da paz de espírito que aquela cidade consegue transmitir-me...

mas vá...eu consigo aguentar perfeitamente até dia 21!!
sem pressas...

1 comentários:

Maria disse...

Olha que o dia 21 chega num instante..
beijinho.