CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, setembro 9

ainda não estou em mim

como é que é possível???????????
deviam-me ter preparado antecipadamente....
deviam-me ter dito que eu ia sofrer...que ia chorar...que ia soluçar...que ia ficar desgostosa e com o coração apertado!!!

mas não...ninguém me disse nada...ninguém pensou no quanto iria sofrer!!
e agora estou assim....de olhos inchados de tanto chorar, remoendo o final dramático e tentando ultrapassar o choque!!!

como é que deixaram o meu querido e estimado Michael Scofield* morrer??? como???
homens destes não se deixam morrer!!
homens destes são tipo os gatos...têm sete vidas!! quase que são imortais!!!

estou revoltada!!

*(personagem de Prison Break interpretada por Wentworth Miller para quem não saiba)

1 comentários:

paddy disse...

chorei tanto quando a sara e o linc estavam a ver o vídeo dele :(