CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, setembro 1

caramba...tiram-me sempre o protagonismo

não sei se já aqui o disse...mas a miúda dos 19 raramente bebe bebidas alcoólicas...só o faz esporadicamente...
ou porque há alguma festarola...ou porque há alguma comemoração...etc e tal...

ontem por acaso foi um desses dias em que há um motivo para o fazer....e tendo em conta que não vou aos treinos e já não bebia à uns meses...a coisa deu-se...e muito rápido diga-se de passagem!
bastou uns copitos de vinho ao jantar para sentir logo um certo formigueiro nos lábios...e o pior veio depois....é que fazer misturas não é lá muito inteligente e querer competir com uns matulões que bebem como se não houvesse amanhã também não é um raciocínio muito feliz...

mas pronto...é para a desgraça é para a desgraça...e assim como assim...aproveitei para afogar as mágoas, falei ao telefone com pessoas que nunca vi na vida com uma descontracção fantástica, ri-me bastante, dancei numa festarola de aldeia com uma pujança hilariante e tudo na boa....
mas assim como me bateu...também me passou num instante!
porque ao contrário de muitas jovens...eu sei o meu limite e sei parar!!!

pois é minha gente...quebro eu a minha rotina de não ingerir álcool para mais uma vez acabar a minha noite a socorrer uma rapariga que não sabe beber!
e o mais estúpido e revoltante...é que mais uma vez ajudei uma rapariga por quem eu até nem demonstro grande simpatia e apego...não porque me fez mal...só mesmo porque à uns anos foi namorada do meu ideal de homem/amor platónico! (...parvoices...eu sei....)

e agora pensemos todos em conjunto...no final quem é que recebeu as atenções todas??? quem foi?? quem foi?? ela pois está claro! nem poderia ser mais ninguém!

AHHHHHHRRRRRGGGGG
QUER-SE DIZER....UMA PESSOA ALI A FAZER BOA FIGURA E A BÊBADA É QUE RECEBE AS ATENÇÕES TODAS E FICA BEM NA FOTOGRAFIA!!! "tá" certo sim senhor...

2 comentários:

Bernardo disse...

è sempre o mesmo

sonhosdeumarapariga disse...

errgg =/
Há pessoas que sabem montar o seu espectáculo na perfeição!
Deixa lá! Para mim a heroína és tu! lol

bjinho