CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, setembro 9

e como sou filha única...nem para tia vou ficar

Eu já sabia...quando estou sem nada para fazer e sem nada para ocupar a minha mente..dá-me para divagar sobre a minha vida deprimente!!

(sim...este será um post que fará as delicias de todos aqueles que não me suportam nem me podem ver à frente...pulem para ai de felicidade e contentamento por saberem que sou uma solitária e infeliz)

Digamos que foi preciso chegar aos 21 anos e bater com a cabeça nas paredes para chegar à seguinte conclusão: relações começadas no verão nunca duram muito tempo nem sequer nos dão garantias de que sejam sinceras!

Tudo bem que eu sempre fui muito exigente e selectiva...e com o passar dos anos sou ainda mais!! mas será que faço mal??
Não sei....se por um lado, querer o melhor para nós não é nenhum pecado...por outro, temos que admitir que a qualidade de oferta já está a ficar bastante reduzida!

Mas onde é que está o problema?? em mim?? nos homens?? ou é apenas a estação do ano que não ajuda?? pois...também não sei...
Admito que os 4 anos da minha vida em que passei obcecada por uma pessoa...foram 4 anos perdidos e o facto de eu já não caminhar para nova e a minha vida sentimental ser inexistente é coisa para me deixar doente!!

De facto..neste tipo de assuntos a minha pessoa sempre foi extremamente complicada!!eu confesso...eu admito...mas também o problema não é só meu! sim...estou a falar da espécie masculina evidentemente...
É que para passar um bom bocado há montes deles...para uma relação séria é que nem por isso...
ou não se querem apegar a ninguém...ou a relação anterior não correu bem e não querem passar pelo mesmo (pensam que somos todas iguais e que também os vamos enganar)...ou são uns dramáticos e fazem filmes onde eles não existem....ou são muito ciumentos e passam a vida a nos controlar...ou são simplesmente uns cabrões (peço desculpa pelo termo usado) que fazem promessas para o futuro, que dizem que estão diferentes mas que na verdade só estão a gozar com a nossa cara...e esses lamento..mas não tenho a mínima paciência para os aturar!!

depois há aqueles que são uns chatos, uns azeiteiros, uns lamechas...e os outros...aqueles que não nos ligam nenhuma e que por muito persistentes que sejamos..não há volta a dar!
enfim...uma desgraça!!

finalmente há aqueles que são uns queridos, uns fofos, uns amores, que nos fazem muito bem, que estão sempre ao nosso lado..à espera que um dia nós olhemos para eles e que nos apaixonemos perdidamente para assim sermos felizes juntos...mas que por muito que até quisessemos que tal acontecesse...o "clic" não acontece! (e que por isso nos auto-enchuvalhamos)

é assim..pouco a pouco tenho que me conformar com o meu futuro...serei a eterna solteirona..vou viver para o meu trabalho..e a minha companhia será um labrador retriever creme!!maravilhoso!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Também sou filha única.
Gostei do teu post, achei-lhe graça. Adorei o final, mas... só tens 21 anos...ainda tens muito para viver.


beijoca

juh disse...

A bela da crise existencial.. ahahah
só tu pa achares que aos 21 ja tas velha e nao encontras ng... olh t ao espelho!!!!!!
ès mesm convencida... nao curto nd ti.. só mania nesses cornos.. ahahah : p lolol

LadyBug disse...

Eheheh... Gostei do post. Desculpa lá, mas gostei d saber que nao sou a única a ter pensamentos destes. lol....

Vivam os labradores e os gatinhos persas bem felpudos!!! Lol

Maria disse...

LOL. Olha que isso da estação do ano, não é de certeza. Já me aconteceu em Março..:S

Quanto ao resto.. Oh. ainda temos tantos anos pela frente..:P