CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, setembro 16

para mais informações acerca da minha pessoa..falem com ele

h. diz:
tens uma fraca auto estima;
não acreditas em ti;
andas sempre a "gabar-te" mas não acreditas no que dizes sobre ti;
achas que tudo o que fazes esta mal feito;
achas que toda a gente é melhor que tu;
precisas de alguém com uma imagem boa, para tu também te achares boa;
sentes-te só, apesar de nunca admitires;
se pudesses escolher uma alma gémea escolherias alguém que tivesse uma imagem social forte;
importaste MUITO com aquilo que os outros acham de ti;
pensas que tens de te moldar à sociedade para sobressaíres, e não percebes que se fores quem és vais sobressair muito mais e com melhor imagem...
e TENHO DITO
sei que não vais concordar com alguns aspectos, mas é o que eu acho...
fica zangada se quiseres!


a miúda dos 19:
eu não vou ficar zangada jovem...
felizmente vivemos numa sociedade democrática e livre onde cada um diz aquilo que pensa na boa!!
o 25 de Abril serviu para alguma coisa...

ehhhhhhhrrrrrrrr
esta conversa já se deu à uns dias mas mesmo assim não me sai da cabeça...
o desgraçado conhece-me como ninguém...
como é que é possível??!!

gosto muito dele...mas aquela alma devia ser apedrejada sempre que me elucida do facto de que não sou assim tão forte quanto quero transparecer....

1 comentários:

Juh disse...

Como eu gosto dele... Este rapaz merece o céu e mt mais!
Tou contigo H...