CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, setembro 29

respira fundo....conta até dez...relaxa...

eu fico parva com a reacção das pessoas quando me vêm de óculos!!
é lindo de se ver...é qualquer coisa que me aquece o coração de tanto contentamento...

metem uma mão no meu ombro e a outra no próprio peito e exclamam: "ahhhhh....mas tu usas óculos??? mas não usavas o ano passado, pois não??? então e tens que usar sempre ou é só para a vista cansada?? ficas com um ar mais intelectual rapariga...."
ao qual eu respondo de forma politicamente correcta é claro....
(se bem que a vontade que me dá é manda-los ir dar uma curva)

usar óculos tem sido a minha ruína social....
não me atentem mais....vá lá....

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dih disse...

k drama credo...tu realmnt és uma vitima da sociedade!!!

Juh disse...

Podes crer dih... Explica la pk ek tem sido a tua ruína social?? inda nao vi nd... lol

Maria disse...

As pessoas fazem por te lembrar disso..!
É do que gostam..:P

Anónimo disse...

Se forem os óculos certos, só podes ficar melhor. xD

O meu reflexo disse...

Tb me aconteceu o mesmo quando começei a usar, depois passou aquela linda fase em que todos querem exprimentar para ver como ficam com oculos... e depois já é tão normal verem-te que ja nem dizem nada.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristiana disse...

eu então até gosto mais de me ver com óculos do que com lentes de contacto.

é uma questão de saberes ecolher a armação correcta ;)


beijinho*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.