CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, outubro 10

dor de olecrâneo é o que é!

não fosse eu uma jovem pacifica e pouco dada à violência....e hoje tinha-se dado o pânico!!
era ver-me a saltar para cima dela e cravar-lhe as minhas unhas no pescoço até ela pedir desculpas e misericórdia!!

segundo uma querida colega de trabalho...eu vou ser uma péssima enfermeira!
com muita sorte consigo acabar o curso mas depois...não vou arranjar emprego! e isto porquê??
porque eu disse que não gostava muito de crianças...imagine-se!!

ou seja...para a dita senhora uma enfermeira deve OBRIGATORIAMENTE de gostar (e de ter jeito) de cuidar de toda a gente...
como o espírito maternal ainda não se verifica na minha pessoa vou ser uma má profissional..
(incompetente e incompleta portanto)

obrigado mãe! graças à educação que me deste...consegui não ser despedida por justa causa!!

2 comentários:

C' disse...

Nem todos podemos gostar do mesmo... ja viste se todos gostassemos do amarelo? o que seria do azul?..

Quando, às vezes, oiço coisas q tbm me irritam, tambem me dá vontade de soltar as garras, mas engulo, ou entao mando aquelas ditas bocas que sabe bem dizer e a outra pessoa fica sem reaçao porque não estava a espera.

Mas sabes? nós sabemos o nosso potencial, não precisamos q nos digam que não vamos ser boas ou vamos ser.

Basta acreditarmos em nós mesmas e o resto que se lixe para não dizer outra coisa :P

Bjinhos :P

Ramiro Lopes disse...

Eu acho que se ela não gostar de "velhos" é que vai ser má enfermeira !
;)