CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, fevereiro 9

a melhor mensagem de 2010

olá *****! Pois não é nada fácil fazer uma viagem dessas
assim à noite, ainda por cima se foste sozinha!
Estava aqui a lembrar-me das quatro vezes que eu te vi sem ser com a roupa do modelo... A primeira já foi à muito tempo, se calhar já nem te lembras!
Foste às compras e passas-te no corredor da água, eu estava a repor a água do luso, não te vi chegar, tu depois falas-te para mim e estavas com outra pessoa, presumo que fosse a tua mãe! Estavas com uma camisa cor de rosa e branca por fora das calças. A segunda vez estavas com um casaco em tons de preto e eu estava ao fundo da garrafeira e tu passas-te no
corredor central, na altura ambos olhamos um para o outro! A terceira foi quando se fez um inventário geral e tu já estavas com uma roupa mais desportiva, estavas a contar o chá e eu estava no corredor do vinho! A última vez foi fora do Modelo, estavas na corredora com um vestido, eu penso que era a inauguração da Desigual!"

estou literalmente em estado de choque!! (mas ainda a conter as gargalhadas)
como é que é possível haver pessoas que se dão a este trabalho???
apetece-me bater na pessoa que teve a infeliz ideia de dar o meu número de telefone a este sujeito....

eu quero é sopas e descanso...por favor!!!
ter um alucinado atrás de mim não fazia parte dos planos...

* "tons de preto" (??????) isso existe????

0 comentários: