CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, fevereiro 15

menos 5 kg!! vá...não custa nada!!

todos os anos é a mesma coisa...por altura da passagem de ano dá-nos para fazer resoluções e estabelecemos objectivos a atingir!!
e eu incluo-me nesse grupo de pessoas...

PRIORIDADE DO ANO: EMAGRECER!!!!!

portanto...mexer o rabo torna-se essencial!!
e se no inicio estou toda motivada...chega-se a hora da verdade e...nada!!

  • ohh miúda dos 19 vai correr!

ahhh estou tão cansada....aiii que está a chover.....opah está tanto frio!!!

  • ohh miúda dos 19 vai à piscina!!
epah eu até ia mas não tenho a depilação como deve ser...
  • ohh miúda dos 19 mete-te num ginásio!!
ginásio? estar fechada num espaço cheio de máquinas? não me parece...ainda por cima estão longe de casa!!

mas agora...o vivafit armou-se em esperto e vai-se instalar MESMO ao lado da minha universidade...que é a mesma coisa que dizer que vai abrir na minha rua!!
e agora?? que desculpa é que vou dar para não fazer desporto??
ahhhhgrrrrrrrr

1 comentários:

Carol R. disse...

Invento desculpas com estas também rs:)