CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, abril 30

atirem-me pedras vá...eu deixo

ena ena.....ainda me consegui lembrar da password para conseguir aceder aqui ao estaminé!!! nada mau...

vá...também se eu me esquecesse dela...esqueceria também a minha adolescencia..
mas isso são outras conversas!! até porque eu não voltei aqui após tanto tempo de ausência para estar aqui a falar-vos da minha password do blogue??? certo???

pois muito bem....tenho a dar-vos uma boa nova!! algo que as vossas mentes tão criativas e prespicazes...nunca conseguiriam alcançar!!
pois é meus amores...estou à quinze dias numa nova condição da minha vida!! faço parte dos 10,5% da população portuguesa e estou radiante!!!

estou no desemprego meus caros!!!
após 4 anos de labuta...de muitos packs de leite, de muitos garrafões de água, de muitos iogurtes, de muito pão, (enfim...de muitos bens alimentares) me passarem pelas mãos...despedi-me!!

como não sou nenhuma super mulher e minha cabecinha (que já não era muito boa) estava a começar a ressentir-se do ritmo de vida que levava....resolvi abandonar funções para infelicidade dos meus colegas de trabalho!!

agora sou 100% estudante e ainda estou a adaptar-me a ter tempo livre...

2 comentários:

Sofia disse...

e eu já tenho tantas saudades tuas :(
um beijo carregado de boa sorte!

André disse...

Bem, pelo que pude interpretar do que redigiste, penso que trabalhaste numa qualquer super/hipermercado. Se assim é, como te percebo. Embora trabalhe no ramo do retalho especializado, nomeadamente tecnologia de consumo. E como é difícil aturar, não só o público, como, por vezes, os colegas de trabalho e chefias.

Conjugar tudo isto com estudos não é grande prazer, mas bolas, ao menos não estamos parados. ;)

Boa sorte nessa nova etapa.