CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, maio 26

crise existencial

normalmente logo a seguir a um aniversário apodera-se de mim algo muito estranho...
surge a baixa auto-estima...as dúvidas...a tristeza...enfim...

basicamente faço sempre um "replay" da minha vida e o simples facto de constatar que a minha vida é um aborrecimento deixa-me na rua da amargura!!
ainda sou uma gaiata de 21 anos...é verdade...mas sei lá...parece que a minha vida não acompanha a minha idade..

tudo bem que tenho motivos para andar feliz e contente...afinal de contas entrei para o curso da minha vida...entrei para a tuna...tenho amigos que adoro...mas...falta qualquer coisa....
e embora diga para mim mesma "tu assim é que estás bem...deixa-te andar!!" dez vezes ao dia..eu sei que não é bem assim...

deprime-me o facto do meu telemóvel só receber mensagens da Vodafone...
entristece-me não ter ninguém à minha espera quando chego à minha cidade...

enfim...falta-me qualquer coisa...falta-me alguém...
oh my god...carências afectivas???
NÃOOOO!!!

4 comentários:

Mag disse...

ai mulher, não podia deixar de comentar este teu post.

A vulnerabilidade é complicada, quando se instala demora a passar e normalmente absrove todos os pensamentos mais felizes. É complicado pesar na mesma balança todos os sonhos até agora conseguidos epor outro lado a frustração de dias e dias normais. Não são mais nem menos isso. Apenas NORMAIS.

De maneiras que parte de nós, de uma grande reciclagem mental, organizar ideias e deixar-mo-nos de pensar muito naquilo que não se tem, mas no que já se conseguiu.

Take care ;)

Nariz Vermelho disse...

Like wise

Eli disse...

É engraçado ler textos de outras pessoas e encontrar lá algumas semelhanças com nós mesmos. Relativamente ao post intitulado “Crise existencial- Parte II”, ta como tu eu também preciso do meu tempo para a neura passar. Gosto pouco que me estejam constantemente a perguntar se já estou melhor e a perguntar o que se passa. Na minha opinião quanto mais me falam dessas coisas pior me sinto. Vá-se lá saber porque é que eu sou exactamente ao contrário da maioria das pessoas…
Quanto a este post:
Na verdade, e tal como tu, sempre que faço anos, sou invadida por um misto de sentimentos estranhos. Sinto-me triste e penso que poderia ter feito muitas mais coisas interessantes, sinto que a vida passa por mim e não sou eu que passo por ela… Em certos momentos da minha vida, também tenho a sensação que a minha vida não acompanha a minha idade. Sinto que tenho 17 anos e que é a melhor idade que se pode ter e não a consigo aproveitar ao máximo. Sou uma pessoa extremamente independente e por esse motivo e por mais alguns (nomeadamente porque não calhou) não tenho namorado, e normalmente sinto-me muito bem com isso. Adoro a sensação de liberdade, e acho que esta se perde um bocadinho quando começamos uma relação. Mas há certos dias que sinto tanto a necessidade de alguém. A verdade é que tenho amigos fantásticos com os quais tenho a liberdade de falar sobre tudo, mas falta aquela pessoa. E agora apeteceu-me desabafar…

Bridge To Solace disse...

same here...
aniversários?! nah

:/