CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, novembro 13

descobertas aos 19 anos

sábado a noite: pizza para o jantar......e nada de saídas à noite!!
o serão foi passado em casa de amigos e pois que aos 19 anos......descobri a atracção dos jogos de playstation!!!
é oficial: uma estrela da música estava em mim..e eu não sabia!!!!
linda aquela sessão de karaoke!!! deixei muito boa gente de boa aberta....e só não me pediram autógrafos porque se esqueceram.......ok???
já por outro lado...com um jogo de carros......descobri porque é que evito tirar a carta.....sou um desastre na condução!!:)
a minha falta de aptidão e de geito era tal...que as lágrimas corriam-me pela cara...
mas agora o essencial.....os meus adversários ainda conduziam pior que eu!!!!por isso cheguei sempre em primeiro lugar nas corridas!!! sou a maior!!! yeah xD

1 comentários:

Dani disse...

Miuda tens de dizer k eles jogavam de olhos fexados...looool...