CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, novembro 12

novidade

devagarinho devagarinho.....a minha situação escolar está-se a resolver.....
lá para o final do mês vou fazer o exame de geologia e se tudo correr bem.....fico com o 12º ano completo....finalmente!!!!
o pessoal lá da secretaria telefonou-me hoje de manhã só mesmo para me avisar que a data do meu exame já saiu...são uns amores!! isto de ter tratamento vip é outra coisa!! ahahahah

estou tão feliz....mas tão feliz que não imaginam!!! loool
o que custa mesmo é ter que voltar a estudar a matéria toda outra vez....mas ya...o erro foi meu!! quem é que se enganou na hora do exame nacional??? pois que fui eu.......
quanto a ir para a universidade é que só dá mesmo para o ano!! também não podia esperar milagres!!!

e agora......nada melhor que estudar para o exame!!! (optimo passatempo para as minhas ricas férias..não???)
boa sorte para mim!! :)

0 comentários: