CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, dezembro 20

acho que está na hora de confessar...

faz agora 10 anos mais ou menos...que eu "roubei" a zundapp do senhor Ermelindo...
é verdade....fui eu!!

lá estava ela encostada à taberna do senhor manel..com o capacete amarelo...parecia mesmo que estava à minha espera!! e eu não fiz mais nada...toca de me pôr lá para cima!!
por incrível que pareça..e ainda hoje me pergunto como é que eu consegui...pus a lambreta a trabalhar! meti o penico amarelo na cabeça...e lá fui eu!!

...inicialmente fui a direito e sempre a acelerar....mas 2 minutos depois a roda da frente começou com tremores (sabe-se lá porquê) e pronto.....o chão foi o meu destino!

levantá-la era impossível..por isso ficou lá tombada!
quando o senhor Ermelindo saiu da taberna deu por falta da sua zundapp...mas como já estava com o seu copo a mais ninguém lhe ligou nenhuma!!

no outro dia de manha eu entrei a correr pela taberna do senhor manel a dentro com a boa nova!
"senhor manel!senhor manel! achei a mota do senhor Ermelindo!! venha ver...venha ver!!!!"

moral da história:

  • o senhor Ermelindo ficou com a fama de bêbado e caduco
  • toda a gente ficou a conhecer "a filha do zé" e fiquei muito bem vista
  • comi sugus à pala durante mais de 15 dias (prémio oferecido pelo senhor Ermelindo) :)
aos 9 anos já era fresca já....

2 comentários:

Anónimo disse...

es a pior roubar uma zundap?? por amor de deus esconde- te nao digas a ninguem as tuas cromices es tao infantil meu deus.

a miúda dos 19 disse...

oh Tomás??
eu tinha 9 anos!! era normal eu ser infantil.... dahhh

voltas a assinar com estes pseudo-nomes e nem sabes o que te faço!! xD