CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, dezembro 20

constatação

eu nunca sou muito pontual quando combinam comigo para ir beber café ou para um jantar ou para o que quer que seja!

qual é o mal disso??
para mim não há mal nenhum....o pior é que deixo muito boa gente quase em desespero!!

agenda do dia de ontem
14.00 - pic nic para ir beber café com uma amiga

sabendo da minha característica inata...aquela engraçadinha mandou-me estas mensagens que eu vou fazer questão em escrevê-las...dada a sua eloquência e sua capacidade de me provocar gargalhadas como se não houvesse amanhã....

  • "falta 1 minuto e tu ainda não deste sinais de vida....já sinto o sangue a subir à cabeça e a carótida a sobressair-se......é a fase 1!!"
  • "já estas 2 minutos atrasada....já nem vejo bem!! a raiva cega-me e o ritmo cardíaco aumenta - fase 2!!!!"
  • "começam-me a cair as lágrimas pela cara!!! a pressão arterial sobe....estou a ficar agressiva!! - fase 3...."
  • "fase 4: começo a perceber porque é que há pessoas que matam à queima roupa"
  • "fase 5: fico feliz por elas não serem julgadas ou serem dadas como inocentes!"
  • "fase 6: começo a admirar as flores e a ver que o mundo é belo..."
  • "MAS ONDE É QUE TU ANDAS????????????????????"

cheguei naquele momento...
......ela ia-me matando!! :)
mas ao dizer "demorei mais tempo porque fiz questão de ler as tuas mensagens!" acalmou-se...
sei usar de persuasão...eu sei....

1 comentários:

Dani disse...

Demais...ahah gostei das mensagens...lol