CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, dezembro 25

diz que foi assim...

o pior desta época nem são os enfeites alusivos nas casas...nem são as musicas medonhas..nem são as compras exageradas...nem são as belas das criancinhas a berrar porque querem aquela barbie e aquele jogo para o pc em que só me dá vontade de lhes pregar umas valentes chapadonas naquelas caras...nem é o cinismo de muito boa gente...nem são os programas que passam na televisão tipo "o natal nas prisões, nos hospitais, no supermercado, no café da esquina"...nem são os bolos e doces que somos obrigados a ver e consequentemente a comer..nem são as mil e uma mensagens com pais natais e renas....nem é ter que gramar com o belo do homem com barbas que não se cala com o caraças do ho ho ho...nem é nada disso....

o pior desta época...é ter a noção que o ano está a acabar e por muito que não o queiramos...temos que obrigatoriamente fazer um "rescaldo"...um "resumé" do ano que está a dar as últimas....
e pois que eu também já fiz a minha retrospectiva....e concluí que mais valia ter ficado quieta!! sim...quietinha e sossegadinha!!
este ano foi......(como hei-de dizer)....particularmente mau.....(para não dizer pior)....enfim.....digamos que não foi um ano muito feliz!!!

  • a nível escolar...tive um pequeno "percalço" que impediu que eu entrasse para a universidade...e isso fez com que eu entrasse numa fase um pouco depressiva...
  • a nível profissional..como não fui para a universidade...fui "obrigada" a continuar com o meu empregozinho que me aquece o coração tal é o amor que eu sinto por ele...(vá pronto...há dias e dias)
  • a nível sentimental...(tenho mesmo que falar nisso???)...pronto...andamos solteironas e encalhadas como sempre...mas andamos bem!!
  • a nível de amizades..este foi um ano de selecção..dei conta que tinha amigos que não o eram e que...amigos amigos..tenho poucos...mas bons!!!
e pois que é isto...
.....vou só ali mandar um tiro de caçadeira para o ar para fazer calar os bimbalhões dos meus vizinhos que andam para ali aos berros (= cantorias) provocadas por um nível excessivo de álcool no sangue, ou seja, estão com uma valente cadela...

amanhã vão querer dormir e eu vou fazer questão de acordar cedo e pôr a música do rádio aos altos berros!!
vão ver....a vingança vai ser terrível!! ah ah ah

2 comentários:

Dani disse...

Olha só pra ficares um pouco mais animada...o meu foi bem pior...

atvfa disse...

Também já fiz um balanço do ano e o meu também não foi muito bom. Mas pelo menos o balanço serve para aprender com os erros e não voltar a errar no próximo ano.

Beijitos