CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, dezembro 24

eu não sou interesseira ok??

eu sei que raramente me dedico a lides domésticas....
mas quando se apodera em mim um desejo pelas vassouras, esfregonas, panos do pó e aspiradores...deixem-me!! torno-me numa autêntica dona de casa!!!
hoje aconteceu um milagre desses...

quando a minha mãe chegou a casa e viu o meu esforço e dedicação..o meu zelo laboral...só com o objectivo de a ajudar e alegrar aquele coração....ainda tenho que ouvir esta barbaridade:
"aiiiiii que a minha riquinha filha arrumou a casa toda à mãe!!! liiiiinda!!! mas vá....diz lá o que me queres pedir em troca!!!"


vejam bem a imagem que a minha própria mãe tem de mim!!!
o meu coração ficou despedaçado com tal atrocidade!

3 comentários:

Dani disse...

Nd mxm...e logo na noite de Natal...ahahah

Anónimo disse...

e o que e que pediste mesmo a mae??? lool juizinho foi?? xD

Sofia disse...

as mães são mexmo assim... normalmente, tres beijos nas boxexas e passa....
lol
HO HO Ho .....


LOOOOOOOOOL