CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, dezembro 9

então qual é o curso que vais tirar???

esta é a pergunta que me vem moendo o cérebro já desde os meus tempos de 10ºano....e não é uma pergunta qualquer.....é A pergunta!!!!
merece destaque e importância.....sim...porque estamos a falar no meu futuro!! ya??
sempre fui interessada pelas batas brancas...não.....não quero ir para uma lavandaria nem para um restaurante nem nada do género......estou a falar na área da saúde mesmo!!!
enfermagem era o ideal...mas análises clínicas também não dizia que não!!!

eu sei que os testes psicotécticos costumam ser uma treta pegada.....e que é melhor não fiar muito neles...e que devo seguir a minha intuição e aquilo que o meu coração me diz!!!
(...que poético...)
eu sei disso tudo....e não vou desistir!!! que eu cá não sou disso...
...mas ora vejamos o que uma colega minha me disse e que eu não achei piada nenhuma!!...mas nenhuma mesmo!!!

"tu devias era entrar em comunicação social!! ires trabalhar para a televisão....apresentares um programa..ou então fazeres mesmo um curso de interpretação e assim ires para uma novela...olha..para os morangos por exemplo!!!! epah...é que tu tens mesmo jeitinho para a coisa!!!"


respirei fundo...contei até 10....e a coisa passou....mas que fiquei revoltada...lá isso fiquei!!

ponto chave : a ideia em si até que não era má....mas quando englobou a parte de ir para os morangos..epah....aí o caldo ficou entornado!!! mesmo se eu fosse para o tal curso de interpretação.....esperemos que aquilo a que chamam novela...já tenha acabado!! ou então que já façam uma melhor selecção dos actores...e quando falo em actores...é mesmo actores..não é manequins!! que há uma boa diferença.....
mas adiante....comunicação social é para pessoas giras e tal...logo.....eu estou excluída do assunto!! ahahah

se tudo correr bem...enfermagem será o curso escolhido....e não estou a falar de um curso qualquer....estou a falar DO curso!! é bom que se note!!! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer que para quem trabalha no modelo e antes queria batas brancas... pode trocar a secçao de linha de caixas para [ Charcutaria ou peixaria...] ate breve bons estudos ou opçoes de vida :D