CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, dezembro 9

o problema não é meu.....é vosso!!!

"epah...és tão alta rapariga!!!" - Fábio miguel

"nem por isso!! tu é que és muito pequeno rapaz!!!!" - eu

ora pois que já não é a primeira vez....ora pois que já não é a segunda...nem tão pouco a terceira vez que me dizem isto...
e vamos lá a esclarecer as coisas..que eu cá não gosto de confusões!!

1.72 m não é nada por ai além.....muito pelo contrário...é uma altura normalíssima!!! não vejo a razão de me dizerem que sou muito alta...
...os meninos e meninas é que são muito pequenos!! ok??? xD

fábio...meu querido!! cá beijinho!!! também gosto muito de si.....muah!!!

1 comentários:

B. disse...

Olaaa.
Desculpa a invasão, mas curti mt o teu blog.
Poças... Eu bem sei que é horrível isso das pessoas dizerem que somos altas (sim tbm estou acima dos 1.70... Tenho mais 6 centrímetros q tu.) mas essa tua resposta foi mt boa. Nunca me lembrei disso...

Obrigada! XD
Beijinhos