CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, dezembro 19

perdoai-lhe senhor....ele não sabe o que diz...

ignorante: ai tu tens um blogue???
eu: tenho pois!! (a pensar que ele me iria felicitar ou qualquer coisa do género)
ignorante: não sei qual é a piada disso sinceramente...isso é só para pessoas que não têm mais nada do que fazer!!!
eu: ???? desculpa ????

comunidade bloguista...era ou não era, dar-lhe um estalo bem dado naquela cara???
era sim senhor.....

(andam para ai milhares de pessoas sem nada que fazer...é impressionante!)

2 comentários:

Dani disse...

Epa isso n se diz...N têm nd pra fazer...?Porra...e eu...???loool

Sofia disse...

apoiado! se for pa andar á estalada diz, k eu preciso de libertar umas kts energias negativas...
nada pa fazer... cuidar duma pirralha de 2 meses n é nada pa fazer? e eu tenho um blog.... grrr
pa estalada, tou aki!!!
jokitas