CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, janeiro 27

aguardando uma explicação

...estou tão cansada e o que mais me apetece é ir para a cama!!!
mas tive o trabalho de ligar o computador e vir aqui escrever qualquer coisa porque mais uma vez vejo a necessidade de explicar uma coisa muito simples..mas que muito boa gente ainda não percebeu!!

o meu trabalho não é básico...não se faz com uma perna às costas...não é de todo simpático....e estar 8 horas em pé dá cabo de mim....
é verdade!! é verdade que só trabalho aos fins de semana....e que depois posso descansar durante a semana....mas isso não invalida o cansaço que sinto depois de um dia de trabalho!!!

por isso...para mim é muito complicado sair ao fim de semana para estar com amigos que estão fora durante a semana.....isto porquê?? porque não me posso esquecer que no outro dia tenho que voltar para o mesmo fado....
logo....eu não tenho o luxo de ficar a manhã toda na cama (como certas pessoas)....

MAS DE VEZ EM QUANDO.....eu encho-me de coragem....esqueço o cansaço...e lá vou eu ter com os amigos para dar uma volta e beber um café....(e sim...isto pode ser visto como um esforço para os ver)...

este sábado eu fiz esse esforço......e arrependi-me!!
sei que tenho falhado em algumas coisas mas não há justificação para o comportamento de certas pessoas.....
entre falta de respeito e mau feitio..não sei que característica hei-de escolher!!!
..estou mais magoada do que propriamente desiludida...mas se calhar eu é que estou errada....eu é que estou mal....eu é que fui parva...eu é que gozei...eu é que desprezei....eu é que agi mal...

0 comentários: